• semanarioradio

Vinte propostas apresentadas à Câmara da Horta, no âmbito do Orçamento Participativo Jovem Escola

ALUNOS FAIALENSES APRESENTAM 20 PROPOSTAS AO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO JOVEM ESCOLAR


No âmbito do Orçamento Participativo Jovem Escolar (OPJE), foram rececionadas 20 propostas. Após a análise técnica, 9 propostas foram aceites e 11 foram excluídas, por não cumprirem com os critérios estipulados nas normas de participação. Das 9 propostas aceites, procedeu-se à união das propostas que tinham objetivos semelhantes, passando, deste modo, 6 a projeto.



Após a análise técnica e realizada a adaptação das propostas a projetos, a lista provisória dos projetos que irão ser colocados à votação dos/as jovens encontra-se divulgada na plataforma https://participa.cmhorta.pt/projetos.


Todos/as os/as jovens proponentes que não concordarem com a forma de adaptação das propostas a projeto ou com a não adaptação de proposta a projeto poderão reclamar, pelo correio eletrónico, participa@cmhorta.pt, até ao dia 8 de janeiro de 2020.


Findo o prazo estipulado, não poderão ser consideradas as reclamações para efeitos de análise, no âmbito do OPJE, sem prejuízo das mesmas serem encaminhadas para os serviços municipais competentes.

Após o período de reclamação, dar-se-á o período de votação dos projetos, de 13 a 31 de janeiro de 2020.


Semanário Rádio / CM Horta

0 visualização

© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now