© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
  • semanarioradio

Tripulante da Força Aérea Portuguesa mostra como é feita a evacuação dos doentes com COVID-19


Um tripulante da Força Aérea Portuguesa mostra no seu facebook, como a equipa de evacuações sedeada na Base das Lajes, ilha Terceira, está a realizar o seu trabalho e de como se previnem.




"Toda a tripulação do avião de Alerta C-295M, está isolada em quartos individuais, sem qualquer tipo de contacto físico com o exterior.

Recebemos as refeições à porta.

E só saímos directamente para o avião para efectuar as Evacuações médicas necessárias entre Ilhas.

As pessoas que vivem isoladas nas ilhas precisam do nosso trabalho.

E nós estamos aqui para os ajudar da melhor forma que puder-mos."








Relato da missão de evacuação do segundo caso confirmado de COVID-19, da ilha de São Jorge.


"15H32 Descolagem para a Ilha de São Jorge Depois de aterrados descobrimos que afinal havia um doente mais urgente. Uma situação de insuficiência renal. Fomos fazer o transporte para as Lages e voltámos a São Jorge para recolher o caso de Covid confirmado. Garanto que não é uma sensação nada agradável lidar com um inimigo invisível. Fizémos tudo para nos proteger e sempre sem perder a boa disposição lá fizémos o transporte. Apesar do dia bonito e com Sol apanhámos bastante porrada nas aterragens, a ponto de o Piloto ficar a suar, mas cumprimos com a nossa missão com o apanágio que nos é conhecido. E um especial agradecimento ao pessoal do Centro de Saúde da BA4 Que tudo têm feito para nos manter saudáveis. As melhoras para todos eles e a certeza de que nós estamos aqui para os servir, apesar de todas as dificuldades e obstáculos do momento. Estamos juntos para combater o nosso inimigo comum. Um grande Abraço de todos nós. Angel's of Sky"


Semanário Rádio



652 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now