• semanarioradio

Tripulante da Força Aérea Portuguesa mostra como é feita a evacuação dos doentes com COVID-19


Um tripulante da Força Aérea Portuguesa mostra no seu facebook, como a equipa de evacuações sedeada na Base das Lajes, ilha Terceira, está a realizar o seu trabalho e de como se previnem.




"Toda a tripulação do avião de Alerta C-295M, está isolada em quartos individuais, sem qualquer tipo de contacto físico com o exterior.

Recebemos as refeições à porta.

E só saímos directamente para o avião para efectuar as Evacuações médicas necessárias entre Ilhas.

As pessoas que vivem isoladas nas ilhas precisam do nosso trabalho.

E nós estamos aqui para os ajudar da melhor forma que puder-mos."








Relato da missão de evacuação do segundo caso confirmado de COVID-19, da ilha de São Jorge.


"15H32 Descolagem para a Ilha de São Jorge Depois de aterrados descobrimos que afinal havia um doente mais urgente. Uma situação de insuficiência renal. Fomos fazer o transporte para as Lages e voltámos a São Jorge para recolher o caso de Covid confirmado. Garanto que não é uma sensação nada agradável lidar com um inimigo invisível. Fizémos tudo para nos proteger e sempre sem perder a boa disposição lá fizémos o transporte. Apesar do dia bonito e com Sol apanhámos bastante porrada nas aterragens, a ponto de o Piloto ficar a suar, mas cumprimos com a nossa missão com o apanágio que nos é conhecido. E um especial agradecimento ao pessoal do Centro de Saúde da BA4 Que tudo têm feito para nos manter saudáveis. As melhoras para todos eles e a certeza de que nós estamos aqui para os servir, apesar de todas as dificuldades e obstáculos do momento. Estamos juntos para combater o nosso inimigo comum. Um grande Abraço de todos nós. Angel's of Sky"


Semanário Rádio



673 visualizações

© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now