• semanarioradio

Regionais: Bolieiro disponível para ser “parte da solução” para problemas da SATA

O candidato do PSD/Açores a Presidente do Governo mostrou disponibilidade para ser “parte da solução” para os problemas da SATA e ajudar a alcançar um consenso partidário, sendo para tal necessário que o Governo Regional transmita “toda a informação” sobre a investigação da Comissão Europeia à companhia aérea.



PSD-Açores (c)


“O PSD quer ser parte da solução para o grave problema que a SATA tem, designadamente em relação à investigação da Comissão Europeia aos aumentos de capital da empresa. O Governo tem de transmitir toda a informação aos partidos para que possamos, em uníssono, ajudar a fazer um consenso na Região na resposta à Comissão Europeia”, afirmou José Manuel Bolieiro, em declarações aos jornalistas.


O líder social-democrata salientou que o PSD/Açores reconhece a “importância estratégica” da SATA e “tudo fará” para que a companhia tenha futuro.


“Há um tempo para responsabilizar o Governo e a governação para o estado em que se encontra a SATA e o problema que a empresa enfrenta. Mas, como temos de tratar o futuro, temos todos de preparar uma boa argumentação junto de Bruxelas para defender o interesse estratégico da SATA para os Açores”, frisou.


José Manuel Bolieiro revelou ainda que já foram feitos “esforços”, por parte dos social-democratas açorianos, junto dos deputados do PSD no Parlamento Europeu para que estes “ajudem a sensibilizar” a Comissão Europeia para a “importância da SATA” nos Açores.


Rádio Azores High / PSD-Açores

3 visualizações

© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now