• semanarioradio

Pároco da Matriz da Horta e Flamengos angaria alimentos para distribuir aos mais necessitados

O Padre Marco Luciano lança campanha de apoio a famílias e crianças necessitadas.


O padre Marco Luciano explica ao procedimento para a entrega das doações, para que haja o mais reduzido número de contactos possíveis “quem quiser ajudar, poderá colocar o seu saco de géneros no hall de entrada do Salão do Bom Pastor, (Rés-do-chão) do Passal da Matriz, Rua Médico Avelar (a porta que tem a placa escrita: Salão do Bom Pastor), que estará aberto de segunda a sexta, das 12h às 17h. Eu próprio farei ao final do dia a recolha e organização dos géneros para depois serem distribuídos pelas pessoas que necessitem de ajuda”.

Esta iniciativa teve inicio apenas no final da semana passada, mas o Padre Marco Luciano afirma que “tem estado a correr muito bem, com donativos de géneros alimentares, e adianta que no dia de hoje, já recebeu 1000 euros para adquirir mais bens”. O Padre Marco adianta que tudo é feito no anonimato, desde quem doa a quem recebe.


Para receber este apoio terá apenas de ligar para o número de telemóvel do Padre Marco Luciano 969618980.


Como mensagem final o Padre Marco Luciano refere que “a grande mensagem é esta: caridade feita no silêncio. Uns dão e os que precisam recebem. O Padre acolhe os pedidos das pessoas famílias necessitadas e elas vão buscar os géneros alimentares ao Salão do Bom Pastor. Que a comunidade continue a ser generosa como tem sido. Várias pessoas têm-se disponibilizado para ajudar. Agradeço, mas não preciso. Sou eu que trato dos assuntos diretamente com as pessoas. Já basta a humilhação "de terem que pedir"! Terei tempo e disponibilidade para atender às solicitações que me são feitas”.

Rádio Azores High




205 visualizações

© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now