© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
  • semanarioradio

Orquestra de Música Ligeira da Câmara Municipal da Horta interpreta Marcha da Semana do Mar 2020

A Orquestra de Música Ligeira da Câmara Municipal da Horta, a comemorar 30 anos de existência, vai ser a protagonista da Marcha da Semana do Mar deste ano.

Numa intervenção realizada no aniversário daquela Orquestra, realizado na passada sexta-feira, José Leonardo Silva, Presidente da Câmara Municipal da Horta, anunciou que o convite dirigido pela autarquia à sua orquestra “é o justo reconhecimento pelo trabalho que tem desenvolvido e que nestes trinta anos, também tem passado pela história da Semana do Mar”.



“Agora, para além da orquestra ser um dos cabeças de cartaz do palco principal, como é hábito, fica também imortalizada na história das marchas do nosso maior evento cultural e desportivo da ilha do Faial”, acrescentou o autarca.

A marcha terá música do maestro e diretor musical, o professor José Maria da Silva, letra de Victor Rui Dores e a interpretação a cargo da própria orquestra.

O Presidente da Câmara enalteceu, igualmente, o profissionalismo dos músicos da Orquestra bem como a aposta contínua na formação musical, que tem permitido levar o nome do Faial mais longe, através dos intercâmbios realizados, mais recentemente ao concelho de Seia.


Semanário Rádio/ CMHorta

20 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now