• semanarioradio

O Governo Regional dos Açores empurra os TSDT para novas formas de luta

O Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica - STSS no comunicado emitido, chama de pseudo-negociações, a reunião entre os sindicatos e a Secretaria Regional da Saúde dos Açores e acrescentam que a reunião resultou em rigorosamente nada.



Direito reservados


O mesmo comunicado afirma que os Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica açorianos vão ter de demonstrar a indignação face à falta de respeito do Governo Regional por estes profissionais.


O STSS afirma que reunião realizada no dia 31 julho, entre as estruturas sindicais representativas dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica e a Secretária Regional da Saúde dos Açores, Teresa Machado Luciano, foi suspensa, uma vez que não foi apresentada proposta por parte do Governo Regional que permitisse negociar.


O mesmo sindicato afirma que os sindicatos tentaram retomar as negociações na parte da tarde, mas o cenário foi o mesmo: não foram apresentadas propostas aceitáveis que dignifiquem as profissões!


Também durante o dia de ontem, durante a inauguração das obras de remodelação do Serviço de Urgência e do Hospital de Dia do Hospital da Horta, os Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica daquele hospital demonstraram a sua insatisfação com o resultado da reunião realizada também durante o dia de ontem


Rádio Azores High / STSS

0 visualização

© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now