• semanarioradio

Município da Horta lança empreitada de melhoria da eficiência energética da Piscina Municipal

Já foi lançada a concurso a Empreitada de Melhoria da Eficiência Energética da Piscina Municipal da Horta, em Jornal Oficial, avançou José Leonardo Silva, Presidente da Câmara Municipal da Horta, no decorrer da reunião da Assembleia Municipal que se realizou esta segunda-feira, na Sociedade Amor da Pátria.





Para José Leonardo Silva, “este é um investimento na ordem dos 720 mil euros, que permite valorizar um equipamento municipal relevante para a promoção da saúde e da atividade física e de bem-estar, no concelho”.


O concurso tem como objetivo a melhoria da eficiência energética das piscinas municipais da Horta mas abrange, também, a intervenção na envolvente do edifício, na cobertura do edifício e nos vãos da infraestrutura.


O sistema de desumidificação da piscina será, igualmente, substituído por outro mais eficiente, bem como as caldeiras de aquecimento, incluindo a aplicação de painéis solares para produção de água quente sanitária e de painéis fotovoltaicos para produção de energia elétrica para consumo próprio. Ao nível da iluminação, prevê-se a substituição das atuais luminárias por luminárias led.




Rádio Azores High / CMHorta

22 visualizações

© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now