• semanarioradio

Município da Horta já começou a distribuir máscaras sociais

Já começaram a ser distribuídas as máscaras sociais que a Câmara Municipal da Horta adquiriu por forma a fomentar a prevenção dos comportamentos do dia-a-dia da população do concelho.


CMHorta (c)

A Câmara Municipal procedeu à adjudicação de 16.000 máscaras sociais, reutilizáveis e laváveis, para distribuir a todos os faialenses. De lembrar que esta aquisição foi dada em primeira mão à nossa rádio a quando da entrevista do Presidente da Câmara Municipal da Horta ao programa Semanário.

As máscaras, devidamente certificadas, vão ser agora distribuídas a todos os elementos de cada agregado familiar, com a colaboração das juntas de freguesia do concelho.

As primeiras máscaras foram distribuídas na freguesia dos Cedros onde decorreu o projeto Presentes no Concelho. Para José Leonardo Silva, Presidente da Câmara Municipal da Horta, “é importante que as nossas famílias encarem esta distribuição como uma medida que visa contribuir para a generalização do seu uso”. A aquisição de 16.000 máscaras foi realizada através do Fundo de Emergência Social.


Rádio Azores High / GaCS

0 visualização

© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now