• semanarioradio

Município da Horta e Clube Naval da Horta assinam protocolo de cooperação

A Câmara Municipal da Horta e o Clube Naval da Horta formalizaram, esta quinta-feira, um protocolo de cooperação desportiva tendo em vista o apoio da autarquia ao desenvolvimento da atividade daquele clube.



CMHorta (c)


A parceria representa um investimento municipal de € 32.000,00 e prevê apoiar diversas atividades daquela instituição nomeadamente o desenvolvimento da atividade desportiva do clube, a promoção e modernização administrativa e financeira, a remodelação e a conservação da frota e outros eventos desportivos organizados pelo clube náutico do Faial.


Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal, José Leonardo Silva, salientou a importância do Clube Naval para o desenvolvimento do concelho e para a consagração da Horta enquanto cidade-mar dos Açores, enaltecendo igualmente o esforço e a dedicação que a direção do Clube Naval da Horta emprega na promoção daquela instituição, da cidade da Horta e da ilha do Faial.


“O CNH dá um contributo muito importante para que o Porto da Horta e a Ilha do Faial estejam cada vez mais envolvidos na Náutica Internacional de Recreio, mas também na Vela Internacional. A divulgação do Faial e do arquipélago dos Açores que é promovida pelo Naval da Horta é de ressalvar, para além, claro está, de todo o trabalho que desenvolve junto dos mais novos”, afirmou José Leonardo Silva, Presidente da CMH.



Rádio Azores High / CMHorta

0 visualização

© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now