• semanarioradio

Município da Horta cria apoio às quebras de faturação para as empresas faialenses

No âmbito do Fundo de Dinamização Empresarial criado pela Câmara Municipal da Horta para fazer face à crise pandémica provocada pela Covid-19, encontra-se em vigor uma medida adicional de apoio a estabelecimentos com sede ou domicílio fiscal no concelho da Horta.





Esta medida, que representa um investimento global do Município no valor de 50.000€, destina-se aos estabelecimentos que, comprovadamente, até ao final do mês de agosto, apresentem uma quebra de faturação superior a 40%, em comparação com período homólogo do ano transato.


Para os estabelecimentos que se enquadrem nesta medida, a Câmara Municipal da Horta, em parceria com a empresa municipal Urbhorta, atribuirá um apoio financeiro único, no valor de 50% das despesas fixas (eletricidade, água, renda e comunicações), até ao limite de 300€ por estabelecimento.


Os interessados deverão realizar a sua inscrição diretamente no site da Câmara Municipal da Horta acompanhada dos documentos previstos no art.º 11.º do Regulamento “Aposte Local Compre no Faial”.



Regulamento aqui.


Inscrição aqui.




Rádio Azores High / CMHorta

72 visualizações

© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now