• semanarioradio

LREC adapta formação sobre Sistemas de Informação Geográfica para formato exclusivamente online

Tendo em conta o panorama do contexto atual, influenciado pelo novo coronavírus, que provoca a doença COVID-19, não é possível realizar, para já, as ações de formação presenciais programadas pelo Laboratório Regional de Engenharia Civil (LREC).




Neste sentido, e através de uma adaptação dos parâmetros e instrumentos, o Governo dos Açores, através do LREC, encontra-se a trabalhar em soluções de adaptação a esta nova realidade temporária, avançando na próxima semana com o seu primeiro curso inteiramente online.

Assim, o LREC decidiu promover, a 23 e 24 de abril, a formação denominada “Iniciação aos Sistemas de Informação Geográfica (QGIS)”, em tempo real através da Internet.

Para os dias 20 e 21 de abril estava também prevista uma formação presencial, no auditório do LREC, sobre “Avaliação da Vulnerabilidade Sísmica em Ações de Reabilitação”.

Face ao elevado interesse e importância do tema, esta formação foi adiada para data a anunciar posteriormente.

Os restantes cursos previstos no Plano de Divulgação do Conhecimento Científico e Tecnológico (PDCCT) para 2020 estão a ser avaliados e poderão também sofrer alterações, consoante as suas condições e futuras medidas implementadas.

Para estarem a par de todas as novidades, os interessados podem inscrever-se na newsletter ou consultar o site do LREC, em www.lrec.azores.gov.pt.


Semanário Rádio / GaCS




12 visualizações

© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now