• semanarioradio

Federações de Andebol, Basquetebol, Hóquei em Patins e Voleibol dão por terminada a época sénior.

As Federações de Andebol, Basquetebol, Patinagem e Voleibol emitiram um Comunicado Conjunto onde dão por terminadas todas as competições nacionais seniores da época 2019/2020 nas modalidades de Andebol, Basquetebol, Hóquei em Patins e Voleibol, não havendo mais qualquer jogo ou competição, até ao final da presente época desportiva.




Quanto à atribuição títulos nacionais na época 2019/2020, não será atribuído qualquer título de campeão nacional, em qualquer categoria das quatro modalidades.


Na época 2019/2020, e em todos os níveis competitivos de seniores, não haverá descidas de divisão, exceto no caso da Federação de Patinagem e nos casos em que as Federações já tenham comunicado a perda de direitos desportivos.


Haverá competições de apuramento para as subidas de divisão em todos os níveis competitivos, exceto nos casos em que as federações já tenham comunicado a atribuição de direitos desportivos. Tais competições serão realizadas no início da época 2020/2021, em moldes a anunciar por cada uma das Federações.

Os agentes desportivos – atletas, treinadores ou outros - que participarão nas competições referidas no Ponto 4 serão os inscritos para a época 2020/2021.


No que trata às competições europeias 2020/2021, a ordem de prioridade a comunicar às Federações Internacionais, assentará no critério desportivo da classificação no momento da suspensão das respetivas competições.



Rádio Azores High / FAP/FPB/FPP/FPV




24 visualizações

© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now