• semanarioradio

Câmara distribui capas de proteção para máscaras nas escolas do concelho

A Câmara Municipal da Horta encontra-se a concluir uma série de intervenções em espaços escolares da rede pública escolar do 1.º ciclo, em todo o concelho.



CMHorta (c)


Para além das manutenções regulares, ao nível de caixilharias, águas e saneamento, eletricidade, vedações e mobiliário, a autarquia encontra-se a concluir a reabilitação dos parques de infantis das escolas do Pasteleiro e Vista Alegre e a remodelação dos refeitórios do Capelo e dos Cedros.


Para o Presidente da Câmara Municipal da Horta, José Leonardo Silva, “mais importante do que os trabalhos de manutenção que já eram habituais por parte do Município, a segurança das nossas crianças e jovens é a nossa prioridade”.


Por isso, a Câmara Municipal vai proceder, nesta primeira semana, à distribuição de capas de proteção para máscaras em todas as escolas do concelho, destinadas a pessoal docente, não docente, pessoal administrativo e alunos, cujo uso seja obrigatório.


“Em defesa da saúde pública, em especial da nossa comunidade escolar, temos de continuar a incentivar o uso de máscara mas agora com a missão de educar sobre as regras de utilização, em termos do seu uso e deposição enquanto resíduo”, acrescentou o autarca.


Rádio Azores High / CMHorta

99 visualizações

© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now