• semanarioradio

Câmara da Horta assina contrato para reabilitação da rede viária municipal

A Câmara Municipal da Horta procedeu hoje à assinatura do contrato de empreitada para a reabilitação de rede viária municipal, nas freguesias da Ribeirinha, Cedros, Capelo e Feteira.



CMHorta (c)

As intervenções na rede viária municipal foram adjudicados à empresa Tecnovia, e têm a duração estimada de 150 dias e representam um investimento da Câmara Municipal da Horta, no valor de 331.00,16 euros, acrescidos de IVA à taxa legal em vigor. O Presidente da Câmara Municipal da Horta, explicou que esta intervenção encontra-se prevista no Plano e Orçamento para o ano de 2020 e integra um conjunto de outras intervenções mais alargadas, por abrangem financiamento aprovado em Assembleia Municipal. A presente empreitada inclui a reabilitação do Caminho Novo, na freguesia da Ribeirinha, a Grota do Jorge, na freguesia dos Cedros, a Canada da Faia, na freguesia da Feteira, e o Caminho do Farol, na freguesia do Capelo. Segundo José Leonardo Silva,, “apesar das dificuldades que estamos todos, de uma forma geral, a sentir neste momento, derivado das restrições sanitárias resultantes da infeção por Covid-19, a Câmara Municipal da Horta procurou manter sempre o seu planeamento e dar continuidade, mesmo em teletrabalho, aos processos de constituição de outras empreitadas a lançar, no decurso do presente ano.

“Este é um planeamento realizado num período difícil, articulado e pensado em conjunto com as nossas juntas de freguesia, mas que pretende continuar a dotar o concelho de melhores acessibilidades e esse esforço nunca parou tendo o cuidado, permanente, de conciliação com os outros projetos da Câmara e com a segurança de uma gestão sem sobressaltos do orçamento da Câmara”, acrescentou José Leonardo Silva.

Nestas condições, se prevê que o lançamento de próximas empreitadas possam, gradualmente, incluir a Rua Ilha da Ventura, nas Angústias, a Rua José Fialho, na Conceição, a Rua Formosa, nos Flamengos, a Rua Conselheiro Miguel da Silveira, na Matriz/ Conceição, o Caminho do Morro, em Castelo Branco, o Chão Frio, na Praia do Almoxarife, e o Lameiro Grande, na Feteira/ Flamengos. Rádio Azores High / CMHorta




121 visualizações

© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now