• semanarioradio

Autoridade Marítima auxilia dois tripulantes a bordo de embarcação fundeada no porto da Horta

A Autoridade Marítima Nacional divulgou que no passado dia 2 de maio, o Capitão do Porto da Horta recebeu, a indicação de que a bordo de uma embarcação de recreio, que se encontrava fundeada no porto da Horta, estariam dois tripulantes com problemas clínicos, detalhando que um deles tinha um traumatismo no joelho e o segundo apresentaria um quadro de desequilíbrio emocional e psicológico.


Autoridade Marítima Nacional (c)


A Polícia Marítima procedeu à recolha dos elementos necessários à avaliação adequada por parte da Autoridade de Saúde e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, tendo sido autorizado o desembarque, o qual foi efetuado com meios da Estação Salva-vidas da Horta, sob escolta policial.

Os tripulantes foram depois conduzidos pelos Bombeiros Voluntários Faialenses para o Hospital da Horta, para apreciação médica.

Segundo o mesmo comunicado, na operação estiveram empenhados três elementos da Polícia Marítima, três elementos da Estação Salva-vidas, duas embarcações semirrígidas e dois elementos e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários Faialenses.


Rádio Azores High / Autoridade Marítima Nacional




0 visualização

© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now