• semanarioradio

A nadadora Diana Neves do Clube Naval da Horta bate recorde regional que já tinha 12 anos


A atleta do Clube Naval da Horta (CNH) Diana Neves estabeleceu um novo Recorde Regional dos Açores na XXVIII Taça Vale do Tejo.

A atleta, que esteve em representação da Seleção Açores, completou a prova dos 100 Costas no tempo de 1'09''48, batendo assim o Recorde Regional que já contava 12 anos e que havia sido estabelecido na época de 2007/2008.

Com este tempo de prova, Diana Neves conseguiu igualmente renovar o estatuto de Jovem Talento Regional.


CN Horta (c)


“Foi mais uma etapa na sua evolução como atleta e ser humano, estando assim de parabéns. Que sirva de motivação para continuar a trabalhar cada vez melhor para os resultados continuarem a aparecer, na piscina e na vida”, sublinhou o treinador de natação do CNH, Tiago Henriques.

Na Taça Vale do Tejo, que foi disputada no passado sábado, 25 de janeiro, em Abrantes, esteve em representação da Seleção Açores, para além de Diana Neves, o atleta do CNH Francisco Rodrigues. Tiago Henriques foi treinador convidado.

A Seleção Açores de natação, cuja comitiva foi composta por 16 nadadores infantis e juvenis, alcançou o oitavo lugar na classificação geral.

Esta é uma competição que acontece uma vez por época e foi disputada por 13 associações de natação filiadas na Federação Portuguesa de Natação (Nordeste, Minho, Norte de Portugal, Centro Norte de Portugal, Coimbra, Leiria, Santarém, Lisboa, Interior Centro, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores).


Semanário Rádio / Clube Naval da Horta

59 visualizações

© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now