• semanarioradio

16/05 - Uma recuperação e nenhum caso de COVID19, nas últimas 24 horas, nos Açores

A Autoridade de Saúde Regional informa que as 742 análises realizadas nos dois laboratórios de referência da Região nas últimas 24 horas não revelaram novos casos positivos de COVID-19.


As medidas de prevenção e contenção da pandemia devem ser mantidas e reforçadas, sempre que possível, por cidadãos e organizações públicas, privadas e do setor social.

Relativamente aos casos positivos ativos, registou-se uma recuperação de infeção por SARS-CoV-2, que corresponde a um indivíduo do sexo feminino, com 75 anos de idade, utente da Estrutura Residencial para Idosos da Santa Casa da Misericórdia do Nordeste, que se encontrava internada no Hospital do Divino Espírito Santo, de Ponta Delgada.

Até ao momento, já foram detetados na Região um total de 145 casos de infeção, verificando-se 105 recuperados, 16 óbitos e 24 casos positivos ativos para infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença COVID-19, destes, 16 em São Miguel, dois na Graciosa, um em São Jorge, três no Pico e dois no Faial.

Além dos comunicados diários da Autoridade de Saúde Regional, a informação sobre a pandemia de COVID-19 será atualizada terça-feira, 19 de maio, às 16h00, através de conferência de imprensa, a partir da Secretaria Regional da Saúde, no Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.




Rádio Azores High / GaCS


0 visualização

© 2019 por NF Criado com Wix.com  . Licenciamento

Logo SPA.gif
  • Facebook Clean Grey
  • mixcloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now